sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

O “baixinho” da Xuxa

Conhecer a rainha dos baixinhos é o seu maior sonho.

Amarildo dos Santos, 45, morador do distrito de Igatu é um grande fã da Xuxa. Ele começou a admirar a rainha dos baixinhos em 1987, quando ela apresentava um programa diário na Rede Globo. “Eu tinha o hábito de ver o programa dela. Então comecei a acompanhar a sua carreira. Isso vai fazer 22 anos”. Ele tem aproximadamente 380 revistas com Xuxa na capa, discos, CDS, DVDS e vários recortes de jornais e revistas com reportagens sobre o ídolo. A primeira ele comprou em 1987.
Para Santos, a beleza da apresentadora chama muito sua atenção, mas isso não é tudo. Ele diz que o carisma é realmente a característica principal da animadora. “O jeito que ela lida com o público e o respeito que ela tem com os fãs isso me impressiona”, comenta Amarildo.
Quando questionado sobre o que as pessoas acham do seu fanatismo, ele fala que elas admiram sua paixão pelo seu ídolo e respeitam a sua opinião. O seu entusiasmo não interfere na sua vida pessoal. “Eu sei me controlar. Não sou um fã que faz loucuras. Tenho meu ídolo, mas sei conduzir isso muito bem”, afirma Santos.
Amarildo dos Santos, ainda sonha com a possibilidade de conhecer Xuxa. “Eu tenho muitas coisas que desejo conquistar na minha vida. Mas conhecer ela está sempre na frente”. Ele acredita que emoção é o que ele mais sentirá se estiver de frente com a loira. “A emoção vai ser a flor da pele. Acredito que vou ficar atrapalhado no momento, por conta da emoção, conclui Santos.

Por: Rosivaldo Mercês



Amarildo, 45, mostra suas 380 revistas com Xuxa na capa.

5 comentários:

  1. Adorei a matéria...

    Esta muito bem escrita, e no padrão web, notícias rápidas e objetivas

    ResponderExcluir
  2. Ilari lari lariê, ô ô ô...

    Quem nunca ouviu uma música da Xuxa que atire a primeira pedra. rs rs

    Boa matéria. Retratando o fato além da notícia, praticou bem a essência humana do jornalismo e sua tendência literária.

    Tiago Sant'Ana
    www.jornalistadepeso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Irreverente! Grande desbravador esse Rosivaldo Mercês, encontrou essa agulha no palheiro! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. impressionante o amor desse fã por nossa rainha, que pelo visto não é só dos baixinhos né! Espero qeu um dia ele possa conhecer seu idolo!
    ótima materia

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir